Sérgio Maurício cai na pegadinha 'Simas Turbo' em transmissão do SporTV

(Reprodução)

O narrador Sérgio Maurício foi vítima da pegadinha 'Simas Turbo' durante a transmissão do treino livre do GP do Estados Unidos de Fórmula 1, no SporTV, nesta sexta-feira (1).


Na mensagem, um rapaz identificado como Toninho Bala disse que "a galera toda" da oficina estava assistindo aos treinos. Lisonjeado pelos elogios e pela audiência "massiva", Sergio Mauricio mandou um abraço "no capricho" (parafraseando um de seus bordões).

"Toninho Bala está lá na oficina Simas Turbo e a galera toda tá acompanhando a nossa transmissão. Abraço para você, Toninho Bala!", disse o narrador, que não foi alertado por seus colegas de transmissão. Reginaldo Leme tomou a palavra para comentar o desempenho de Max Verstappen (Red Bull).

Um perfil no Twitter atribuído a Sergio Mauricio pediu desculpas pela gafe. "Eu sou um
inocente mesmo, mas estou com crédito lá... Vou cobrar do Toninho Bala", brincou a um seguidor. "Inocência pura, idiotice mesmo, mas que foi engraçado foi... Eu nem percebi", respondeu a outro.

Com informações do UOL Esporte





Sérgio Maurício cai na pegadinha 'Simas Turbo' em transmissão do SporTV Sérgio Maurício cai na pegadinha 'Simas Turbo' em transmissão do SporTV Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, novembro 01, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Queria saber o que tem de pegadinha aí que até agora não entendi !

    ResponderExcluir
  2. Sensacionalista, tbm deveria ser dispensado, mas, como é puxa saco...

    ResponderExcluir
  3. No Torcida ES, pela final da Copa Espírito Santo foi pior ainda, o narrador ainda fez um merchan pros caras : "Se vc precisa trocar o óleo, da uma passada lá na galera da Si Masturbo que eles fazem um serviço de qualidade pra você".

    Tem hora que fico pensando se esses caras caem mesmo nessas pegadinhas ou fazem de propósito sabendo que isso vai gerar view pra eles.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.