Renato Gaúcho desafia Renata Fan a vestir camisa do Grêmio no 'Jogo Aberto'

(Reprodução/Band)

Em um vídeo exibido na edição desta terça-feira (12) do 'Jogo Aberto', da Band, o treinador do Grêmio, Renato Gaúcho, desafiou a apresentadora Renata Fan, colorada declarada, a vestir a camisa do rival.


"Ontem, a Renata falou no programa que ela estava duvidando que eu daria o carro para o Luciano porque ele fez um gol de bicicleta. Ele não tinha direito a esse carro, mas eu vou dar o carro para ele, Renata, porque eu sou um cara de palavra", disse Renato para em seguida desafiar.

"Se você fizer o programa de amanhã com a camisa do Grêmio, o programa todo, eu sei que o teu nível é outro, bem acima do nosso, mas eu vou dar um carro popular para você também. Promessa é divida. Eu cumpro com as minhas promessas", disse Renato.

"Então, a camisa do Grêmio eu sei que você não tem, mas eu vou mandar uma para você e, se você fizer o programa todinho, aí você vai ganhar um carro popular também. Pode escolher até a cor. Pode ser vermelho, não tem problema nenhum, mas você vai ter que colocar a camisa do Grêmio", completou.

Renata, no entanto, não hesitou ao recusar a proposta do rival. Segundo ela, nem a vinda de Lionel Messi para o Internacional a faria vestir o manto gremista.

"Esse aí é malandro da principal espécie. Eu jamais colocaria uma camisa do principal rival do time que torço desde que eu fui projetada. Então, nem por um carro, nem pelo dinheiro que for, nem pelo Messi jogando no Inter. Nada. Eu não visto. Ele sabe disso, propôs uma coisa que eu não vou fazer. Não vai doer na sua conta bancária", afirmou.

ATUALIZAÇÃO: Na edição desta quarta-feira (13), do 'Jogo Aberto', Renata Fan fez uma contraproposta a Renato Gaúcho. O Grêmio joga três jogos em casa, Flamengo, São Paulo e Cruzeiro. Se, em um desses jogos, na Arena do Grêmio, a sua casa, você fizer a partida inteira com a camisa oficial do Inter, número 7, Renato Portaluppi, eu pago o carro popular, que você pode passar para o Luciano, pode doar para uma instituição de caridade... Não tem problema nenhum. Mas o jogo inteirinho. Aquele mar azul e só aquela camisa vermelha linda, a mais bela do planeta, dentro da Arena. Você não é tão generoso? Eu gostei, foi corajoso, e eu também quero ser assim, então, te ofereço um carro popular, pode ser azul se você quiser, pode ser tricolor. O desafio está lançado", disse.





Renato Gaúcho desafia Renata Fan a vestir camisa do Grêmio no 'Jogo Aberto' Renato Gaúcho desafia Renata Fan a vestir camisa do Grêmio no 'Jogo Aberto' Reviewed by Ribamar Xavier on 12.11.19 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.