RedeTV! dispensa três profissionais da área de esporte

(Reprodução)

Nesta segunda-feira (11), foram demitidos da RedeTV! apresentadores, repórteres, comentaristas e correspondentes. Entre os dispensados estão Fernando Navarro, Bibiana Bolson e Luiz Ceará, todos da área de Esporte. A informação é do Notícias da TV.


Em nota, a RedeTV! confirmou o desligamento de profissionais do Jornalismo e citou a crise econômica nacional como responsável.

"A RedeTV! promove uma reestruturação em diversos departamentos. Tratam-se de medidas para adequar a emissora após anos de retração do mercado de televisão, como é de conhecimento geral. Ajustes se fazem necessários visando a continuidade saudável da empresa no momento de austeridade atual".

O clima em todos os setores da RedeTV! é de indignação, revolta e decepção. Funcionários ouvidos pela reportagem, sob a condição de sigilo, relataram que os sócios tentam convencer a todos de que há uma crise financeira, mas eles próprios não abrem mão de luxos que custam caro aos cofres da emissora.





RedeTV! dispensa três profissionais da área de esporte RedeTV! dispensa três profissionais da área de esporte Reviewed by Ribamar Xavier on 12.11.19 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.