Rádio Ferj transmite final da Libertadores com equipe 100% feminina

Sayonara Oliveira e Luciana Zogaib (Divulgação/Ferj)

A Rádio Ferj, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), vai transmitir a final da Copa Libertadores da América, entre Flamengo x River Plate, neste sábado, com equipe 100% feminina no Estádio Monumental, em Lima, no Peru.


A equipe batizada de 'Damas do Esporte' é formada apenas por mulheres e possui um programa que vai ao ar há mais de um ano na grade da rádio, sempre às segundas-feiras, das 19h às 20h. A equipe é capitaneada pela narradora Luciana Zogaib, que ficou na terceira posição em um concurso do FOX Sports que selecionou narradoras para a Copa do Mundo de 2018. Ela está acompanhada por Sayonara Oliveira no Peru. O "time" ainda conta com Fernanda Pizzotti, Simone Saltiel, Marina Damas, Karine Gomes e Rayane Guerra.

"Percebi nas 'Damas' um grande potencial, além de força de vontade para crescer e evoluir. Isso foi fundamental para a parceria, e a Ferj abraçou a ideia. Abrimos as portas e a persistência foi coroada. Começamos com um programa semanal, avançamos para as transmissões do Campeonato Carioca, entramos no Brasileiro. É recompensador vê-las com a bandeira da competência em Lima como a única equipe inteiramente feminina para a decisão da Libertadores", afirmou Guto Seabra, diretor de comunicação da Ferj.





Rádio Ferj transmite final da Libertadores com equipe 100% feminina Rádio Ferj transmite final da Libertadores com equipe 100% feminina Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, novembro 22, 2019 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.