Profissional da Rádio Itatiaia teria desaparecido alegando dívida milionária, diz site

(Reprodução)

Bruno Azevedo integra a equipe de esportes da Rádio Itatiaia de Belo Horizonte. E ele estaria desaparecido após deixar uma carta direcionado a familiares e amigos, apontando que tinha uma dívida milionária. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.


Azevedo não apareceu nas instalações da emissora nos últimos dois dias e deixou uma mensagem para as pessoas mais próximas alegando que tinha problemas financeiros recentes.

"Anos sem dormir em paz ameaçado pelo dia seguinte. Estou com medo e desorientado. (...) Não precisam me procurar. Não me acharão no país", diz trecho da carta, impressa e assinada com o nome de Azevedo.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) gerou o alerta para o desaparecimento do jornalista. O órgão de segurança pública também iniciou investigações sobre o caso e não dará detalhes sobre o assunto.

Por meio de nota oficial, a Rádio Itatiaia confirmou o desaparecimento de Bruno Azevedo.





Profissional da Rádio Itatiaia teria desaparecido alegando dívida milionária, diz site Profissional da Rádio Itatiaia teria desaparecido alegando dívida milionária, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, novembro 03, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.