Problema técnico faz comentarista virar narrador na 105 FM em jogo do Brasileirão

No último domingo, após transmitir Palmeiras x Grêmio com Leandro Bollis, a 105 FM transmitiria Botafogo x Corinthians com o narrador Ricardo Melo e o repórter Edison Rufino em estúdio da emissora na cidade de São Paulo e o comentarista Leonardo Fontes no estúdio central em Jundiaí.

Todavia, de acordo com o blog Radioamantes, um problema técnico fez Ricardo e Edison não entrarem no ar, restando apenas o Leonardo, que começou a relatar o jogo esperando que os colegas entrassem no ar em seguida, o que não aconteceu.

O problema técnico no estúdio paulistano persistiu a partida inteira e Léo, que não é narrador, continuou a relatar os lances até o final da partida.

No player abaixo, publicado por Edu César do Papo de Bola, é possível ouvir o grito de gol de Leonardo Fontes quando Diego Souza colocou a bola para rede.







Problema técnico faz comentarista virar narrador na 105 FM em jogo do Brasileirão Problema técnico faz comentarista virar narrador na 105 FM em jogo do Brasileirão Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, novembro 27, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Mandou bem demais. Dá para investir na carreira de narrador.

    ResponderExcluir
  2. Melhor que muito narrador "consagrado" que tem por aí

    ResponderExcluir
  3. Concordo com os comentários acima. Nessa "palinha" de 01:08 da pra ver que o cara é muito mais narrador do que uns que tem espalhados por ai.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.