Pergunta de Carlos Cereto para Ana Thaís Matos causa problema interno no Grupo Globo

(Reprodução/SporTV)

Uma pergunta que o apresentador Carlos Cereto fez para a comentarista Ana Thaís Matos, no início da edição desta sexta-feira (22) do 'Seleção SporTV', causou problema interno no Grupo Globo. Cereto, ao perguntar sobre os assuntos do dia no encerramento do 'Acabou a Brincadeira', perguntou apenas para os homens da mesa sobre a final da Libertadores entre Flamengo x River Plate.


Quando chegou a vez de Ana Thaís Matos, única mulher na bancada, Cereto fez uma pergunta diferente para a jornalista. Ele questionou ela sobre o penúltimo capítulo de 'A Dona do Pedaço', novela da Globo. “Ana Thaís Matos, é o que eu quero saber hoje: o que vai acontecer no último capítulo de A Dona do Pedaço? O que vai rolar com Vivi Guedes? E qual sua opinião sobre Flamengo e River, por favor”, disse Cereto.

Visivelmente incomodada com o tom da conversa até ali, Ana Thaís respondeu com educação: “Eu não vi ontem porque estava vendo um jogos antigos do River, estava desatualizada. Mas eu gosto de novela, só para dizer”. “Se você não viu a novela, veja no Globoplay”, responde Cereto. Rapidamente, Ana Thaís, responde secamente: “Eu tenho Globoplay”.

De acordo com o Observatório da Televisão, Ana Thaís Matos reclamou com os seus chefes, de forma bastante veemente, sobre o ocorrido. Um dos diretores esportivos do Grupo Globo teve de intervir e conversar com a jornalista, tamanha era sua indignação. Tal diretor prometeu tomar medidas sobre o assunto.





Pergunta de Carlos Cereto para Ana Thaís Matos causa problema interno no Grupo Globo Pergunta de Carlos Cereto para Ana Thaís Matos causa problema interno no Grupo Globo Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, novembro 23, 2019 Rating: 5

12 comentários:

  1. Que absurdo isso dentro de um meio profissional, como pode o Cereto esquecer de perguntar pra essa mala qual a receita do dia no Mais Você

    ResponderExcluir
  2. Esse Cereto é um idiota. Apresentador sem graça. Pergunta imbecil.

    ResponderExcluir
  3. Tem que mandar embora esse cara ridículo, será que é jornalista mesmo??? curintianu idiota...

    ResponderExcluir
  4. Essa aí tambem qualquer coisinha ela ja reclama.Que fresca!

    Outro dia reclamou do Ronaldo que a chamou de incompetente e falou que era machismo.Eu fui ver o que ele disse e ele so falou que ela era ruim (e o Ronaldo é uma bosta de comentarista,mas nesse caso ele tem o direito de achar um profissional ruim,pessoas publicas estão sujeitas a isso).

    Ô Mulherzinha chata .

    ResponderExcluir
  5. Isso é um absurdo. O Cereto tá com inveja dela? Ana Thais Matos pra mim é uma grande revelação. Está rompendo barreiras dentro da Plim-Plim isso tá incomodando muita gente.

    ResponderExcluir
  6. Acho que o tal "jornalista" está incomodado com o desempenho da moça em diversos programas do canal.

    ResponderExcluir
  7. Qualquer coisinha vira tempestade hoje em dia. Povinho mimizento. Foi chorar no sofá do QI.

    ResponderExcluir
  8. Dois péssimos repórteres , pode ir embora os dois.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.