Neto de Roberto Marinho muda de função e deixa Esporte do Grupo Globo

(Divulgação)

Roberto Marinho Neto está deixando a gestão esportiva do Grupo Globo onde atuava desde 2016. Ele vai assumir agora a empresa Globo Ventures, uma espécie de joint-venture criada para que os acionistas do Grupo Globo supervisionem todo o trabalho feito. A informação foi publicada pelo Observatório da Televisão.


A notícia foi dada em um grande organograma assinado por Jorge Nóbrega, presidente do Grupo Globo desde 2017. Neste comunicado, ele elogia a gestão de Roberto Marinho Neto no Esporte da Globo e o trabalho que ele fez na área desde que assumiu, usando como exemplo as coberturas das Olimpíadas de 2016 e da Copa do Mundo em 2018.

“A integração do Esporte, iniciada em 2016, foi parte fundamental para chegarmos aonde estamos. Sob a liderança de Roberto Marinho Neto, fizemos história na cobertura das Olimpíadas e na Copa do Mundo, comprovando o potencial de atuarmos juntos. Com o novo modelo, Roberto Marinho Neto deixa o comando do Esporte para assumir a Globo Ventures”, diz Nóbrega.





Neto de Roberto Marinho muda de função e deixa Esporte do Grupo Globo Neto de Roberto Marinho muda de função e deixa Esporte do Grupo Globo Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, novembro 08, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. quem será que vai asumir a area de esportes no lugar do roberto marinho neto?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.