"Não me deram uma razão específica", diz Roby Porto sobre não renovação de contrato com Grupo Globo

(Reprodução/SporTV)
Com contrato com o Grupo Globo terminando em dezembro, o narrador Roby Porto já sabe que não vai seguir na empresa. Ao UOL Esporte ele disse surpreso com a dispensa e crê que a ação é parte de uma reestruturação de empresa.

"Foi uma questão natural de período de renovação contratual, normalmente acontece no final de três meses de contrato, meu vínculo expira agora em dezembro... E eles não tiveram interesse em fazer a renovação, uma opção deles, nada que tivesse uma justificativa muito específica dentro do que fosse algum tipo de reclamação interna", declarou Roby.

"São coisas que as vezes a gente não entende, ainda mais pela maneira que eles vêm investindo muito agora na NBA. Mas não me deram uma razão específica. Apesar disso, é sempre um momento muito difícil, ainda mais depois de tanto tempo lá. Eu acho que é mais uma questão de reestruturação. A gente vê isso já acontecendo há alguns anos, em outras demissões que tiveram. Eu imagino que isso talvez ainda vá até continuar, pela maneira que foi, porque a minha foi surpreendente", acrescentou.





"Não me deram uma razão específica", diz Roby Porto sobre não renovação de contrato com Grupo Globo "Não me deram uma razão específica", diz Roby Porto sobre não renovação de contrato com Grupo Globo Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, novembro 06, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. Não me surpreenderia ver aqui nos próximos dias que ele foi para o DAZN.

    ResponderExcluir
  2. Poxa estão deixando de renovar com um ótimo profissional um dos melhores,quem perde com isso somos nós..

    ResponderExcluir
  3. O mercado é assim: enquanto lhe serve é ótimo, não serviu mais, manda embora. É um verdadeiro descarte. Lamentável. E ainda se pensa fazer isso no serviço público no atual governo!!!

    ResponderExcluir
  4. Porque você dá sono... e a NBA tem transmissões mais tarde.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.