Michael chora muito com Edmundo ao vivo no 'Expediente Futebol' do FOX Sports

O jogador Michael do Goiás se emocionou ao participar do programa 'Expediente Futebol', do FOX Sports, nesta segunda-feira (4) e acabou emocionando também o comentarista Edmundo que integrava a bancada da atração.


No passado, o jogador do Esmeraldino teve ligação direta com o mundo das drogas, do tráfico e também do álcool. Segundo ele, na época, não conseguia ficar um dia sem fumar e beber, deixando por muito pouco para trás o sonho de vencer no futebol:

"A gente erra, a gente falha. Mas não importa quantas vezes você cai, só importa quantas vezes você está disposto a levantar, a parar de errar. Viver uma vida honesta. O que eu falo para as pessoas é que eu não sou herói. Herói é aquele pai de família, aquela mãe de família que acorda cinco horas da manhã, trabalha honestamente, chega em casa, sem precisar enganar ninguém", afirmou o atacante, que completou:

"Eu era dependente de drogas. Precisava daquilo para viver. Não sabia o que era ficar um dia sem fumar, sem beber. Achava que aquilo tirava a tristeza do meu coração."

Durante o programa, Michael também levou Edmundo às lágrimas. Segundo o Animal, que perdeu um irmão o mundo das drogas, é muito bom ver uma pessoa se recuperando e conseguindo vencer na vida.

“Sou grato a Deus por ter me dado oportunidade, agradeço a você pelo carinho, pelo carinho de todos. Que Deus possa retribuir tudo a vocês", finalizou.







Michael chora muito com Edmundo ao vivo no 'Expediente Futebol' do FOX Sports Michael chora muito com Edmundo ao vivo no 'Expediente Futebol' do FOX Sports Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, novembro 05, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.