Mauro Cézar Pereira e Gian Oddi fazem debate acalorado no 'Linha de Passe'

(Reprodução/ESPN Brasil)

O segundo gol do Palmeiras na vitória contra o Vasco, na noite desta quarta-feira (6), possivelmente tenha sido anotado de forma irregular. E o lance foi o estopim para uma discussão acalorada entre os comentaristas Mauro Cézar Pereira e Gian Oddi, no 'Linha de Passe', na ESPN Brasil, pós-partida disputada em São Januário.


No gol marcado por Luiz Adriano, jogadores do Vasco pediram falta. Gian Oddi considerou o lance legal e se irritou ao ver o colega de bancada discordar.

Em meio à discussão quente, Oddi reclamou que Mauro sempre se posiciona “com certeza” sobre lances polêmicos e discutíveis. Em resposta, o comentarista foi duro: “Você não tem coragem de afirmar”. Na sequência, Gian chamou o colega de “machão” e “representante de torcida”, fazendo clara menção à preferência dele pelo Flamengo.

Mauro Cezar então lembrou que todos na mesa têm um clube e citou que Oddi não vai mais ao estádio por supostamente temer torcidas organizadas. “Porque você não senta mais no estádio... tá com medo da organizada? Por isso? Dá um tempo. Você tá apelando”.

Veja, a seguir, os principais trechos do bate-boca publicados pelo Superesportes:

Oddi - Tem um complô aqui. Vamos fazer o Palmeiras brigar pelo título com o Flamengo (em tom de ironia). O cara tira o cartão para dar amarelo, daí vê que o cara tem amarelo, põe o cartão de novo no bolso. Esse cara é que está mais mal intencionado e que quer beneficiar o Palmeiras? (ironia) A gente precisa parar de tratar as coisas como certeza. As coisas sendo tratadas como certeza é coisa de torcedor.
Mauro - Imagina, a gente está vendo uma imagem. Se você quer desqualificar uma opinião diferente da sua, é coisa de torcedor. Então eu sou torcedor? Eu penso diferente de você.
Oddi - Você está vestindo a carapuça.
Mauro - É claro que eu estou. Você está fazendo a mesma coisa, só que do outro lado. Se eu estou sendo torcedor, você está sendo tão torcedor quanto eu.
Oddi - Eu não estou, porque eu não afirmo. Você afirma. Eu não afirmo.
Mauro - Você não tem coragem de afirmar.
Oddi - Ah, eu não tenho coragem... Você é o machão, né, Mauro!
Mauro - Não sou o machão.
Oddi - Você é o representante de uma torcida, você é o machão...
Mauro - Você representa o que?
Oddi - Eu não represento torcida aqui.
Mauro - Porque você não senta mais no estádio, tá com medo da organizada? Por isso? Dá um tempo. Você tá apelando.
Oddi - Ah, agora é porque eu tenho medo. Mauro, para. Você tá apelando.
Mauro - Você tá apelando. Eu falei que discordo de você.
Oddi - Eu não me referi a você (quando disse torcedor).
Mauro - Eu coloco a carapuça.
Oddi - Eu não sou representante de torcida.
Mauro - Também não sou. Eu tenho um time como você também tem. Aqui no Brasil e lá fora.
Oddi - Tudo bem, nós sabemos disso. De fato. Em relação a isso, estamos ok.
Mauro - A mesma coisa. Eu afirmei o que?
Oddi - Você afirma. Você afirma que um gol estava impedido, você afirma que no gol houve falta...
Mauro - Vou falar o que? Vou ficar em cima do muro? Sou pago para dizer o que eu achei. Foi impedido ou não foi impedido. O que eu afirmei?

Depois do programa os dois gravaram um vídeo publicado no Twitter do 'Linha de Passe' afirmando que está tudo bem entre eles e que a discussão termina no estúdio.







Mauro Cézar Pereira e Gian Oddi fazem debate acalorado no 'Linha de Passe' Mauro Cézar Pereira e Gian Oddi fazem debate acalorado no 'Linha de Passe' Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, novembro 07, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Como sempre o Mauro Xilique fazendo papelão com quem descorda dele. Realmente é o dono da razão, sempre tem a certeza, sem nem mesmo saber as regras. Torcedor-comentarista.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.