Leonardo Baran é o único jornalista que esteve em todos os jogos da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo

(Reprodução/Instagram)

Leonardo Baran comemorou por meio de postagem no Instagram, o feito de ser o único jornalista esportivo que esteve presente nos 22 jogos da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo da Rússia. A equipe comandada por Tite atuou em países como Estados Unidos, Inglaterra, Singapura, Arábia Saudita , Emirados Árabes, Portugal e República Tcheca.


Três emissoras de rádio também estiveram presentes em todos os 22 jogos da Seleção: a Itatiaia de Belo Horizonte, a Itapoan de Salvador e Rádio Brasil do Rio de Janeiro. O Grupo Globo e a Agência MOWA também estiveram com a Seleção em todas as partidas pós-Copa do Mundo da Rússia.

Leonardo Baran teve passagem como apresentador pelos canais Esporte Interativo e hoje é reporter da versão carioca de 'Os Donos da Bola'.






Leonardo Baran é o único jornalista que esteve em todos os jogos da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo Leonardo Baran é o único jornalista que esteve em todos os jogos da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, novembro 24, 2019 Rating: 5

5 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.