João Carlos Albuquerque diz que ainda não se aposentou da TV; 'quero trabalhar'

(Divulgação/ESPN)

Após ser desligado dos canais ESPN, no mês de agosto, o apresentador João Carlos Albuquerque não se cansa de fazer programas de TV e de rádio, além de participar de bate-papos e eventos. 'Sem Pauta', na Rádio Bandeirantes; 'Mesa Redonda', na TV Gazeta; 'Cartão Verde', na TV Cultura e 'Terceiro Tempo', na Band, foram só alguns deles.


Ao colunista de TV, Flávio Ricco, no UOL, o 'Canalha' disse que ainda não 'pendurou as chuteiras'. "De forma alguma. Quero [voltar a] trabalhar. Tenho duas filhas estudantes...", avisa. Enquanto não surge uma nova oportunidade de trabalho, o apresentador dedica-se a uma mudança de endereço, saindo do "quarteirão da ESPN" no Sumaré rumo a Pinheiros.

Assim que concluir esse processo, ele terá entre as prioridades ativar o seu canal no YouTube, o 'Canalha na Rede', "que já tem algumas coisinhas". Planeja ainda investir forte em entrevistas, promover encontros musicais, mostrar seus livros e bugigangas.





João Carlos Albuquerque diz que ainda não se aposentou da TV; 'quero trabalhar' João Carlos Albuquerque diz que ainda não se aposentou da TV; 'quero trabalhar' Reviewed by Ribamar Xavier on 16.11.19 Rating: 5

2 comentários:

  1. Caramba eu não entendo a ESPN, os caras demitem um profissional como o Canalha para deixar imbecís como o Mauro Cezar, Hofman, Rômulo Mendonça e outros insuportáveis! Injusto demais a demissão do Canalha e Rafael Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora na fusão com a Fox, bem provável que algumas dessas mercadorias que sobrou sejam demitidos tb.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.