Ituano faz crítica a Jorge Nicola por manchete sobre Gabriel Martinelli

(Reprodução/ESPN)

O jornalista Jorge Nicola, comentarista da ESPN, aproveitou o ótimo momento que vive o atacante brasileiro Gabriel Martinelli para contar mais sobre a história do jogador que, atualmente, defende o Arsenal.


Contudo, a postagem feita pelo mesmo em sua rede social para "chamar" os seus seguidores para acompanharem o conteúdo em vídeo no seu canal do YouTube não foi visto com bons olhos pelo perfil oficial do Ituano, clube o qual Martinelli defendeu dos 14 aos 18 anos antes de rumar a Inglaterra.

Na postagem feita pelo Galo de Itu, a legenda aponta para a ideia de que Nicola tentou explorar o poderio midiático de Corinthians e Palmeiras para atrair a atenção ao seu material sem citar, logo de cara, a passagem que o mesmo teve nos últimos quatro anos no interior paulista.

"Mais um jornalista que quer visibilidade e audiência usando na manchete os nomes de Corinthians e Palmeiras. Lamentável, pois não é isso que preza o bom jornalismo", diz a nota do Ituano.

Com informações do Lance!





Ituano faz crítica a Jorge Nicola por manchete sobre Gabriel Martinelli Ituano faz crítica a Jorge Nicola por manchete sobre Gabriel Martinelli Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, novembro 04, 2019 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.