Grupo MediaPro da Espanha faz proposta formal pelos canais FOX Sports, diz colunista

(Reprodução)

A novela de venda dos canais FOX Sports ganha um novo capítulo. De acordo com o colunista de TV, Ricardo Feltrin, no UOL, o grupo de mídia espanhol MediaPro fez uma proposta formal pelos canais que pertencem à Disney Company. 


Os valores não foram revelados até o momento mas o mercado estima que os canais FOX Sports valham cerca de US$ 200 milhões. A proposta da MediaPro chegou poucos dias antes de o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) já ter decidido pela suspensão da fusão Disney-FOX no Brasil (por ao menos 45 dias), justamente porque a Disney não conseguiu vender a tempo a emissora.

Ainda segundo o colunista o órgão de controle econômico já sabia extra-oficialmente da oferta do conglomerado espanhol à Disney, mas optou em suspender tudo, em vez de dar novo prazo. Para que a proposta seja oficial, antes de mais nada, a Disney deve aprová-la.





Grupo MediaPro da Espanha faz proposta formal pelos canais FOX Sports, diz colunista Grupo MediaPro da Espanha faz proposta formal pelos canais FOX Sports, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, novembro 21, 2019 Rating: 5

6 comentários:

  1. Espero que essa fusão ocorra e que nada atrapalhe, NEM MESMO O MEDIAPRO.

    ResponderExcluir
  2. tem que aguardar para ver o que o cade vai fazer antes de ter certeza se vai haver fusão ou vai ser vendida de fato, lembrando que se for vendida de fato leva tudo (profissionais, sede, campeonatos e etc) tudo que esta atualmente em posse dos canais Fox Sports

    ResponderExcluir
  3. Se eu não me engano, esse grupo é dono dos canais beIN, que tem excelentes transmissões esportivas lá fora, pode representar a chegada de um baita canal no país para bater de frente com os atuais, só espero que eles resistam. Outro canal que pode chegar é o TNT Sports mas vai depender de muitos fatores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra ótima opção teria sido Sky Sports,pra quem os vê na Europa,tem ótimos programas e transmissão show. Não confundam com nossa operadora. BeIN seria show tb pelas opões de transmissão que nos dão.

      Excluir
  4. Acho que o Feltrin deu uma Flaviopobbrada nessa.

    ResponderExcluir
  5. Seria uma solução melhor do que a fusão.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.