'Globo Esporte RJ' bate recorde de audiência com viagem do Flamengo à Lima

(Reprodução/Globo)

O 'Globo Esporte RJ' desta quarta-feira (20) acompanhou a saída do ônibus do Flamengo em direção ao Aeroporto do Galeão para embarcar para Lima, no Peru, onde disputa a final da Copa Libertadores da América contra o River Plate. 


De acordo com a Máquina do Esporte o programa bateu recorde de audiência. Com 24 pontos e 46% de participação dos televisores ligados no horário, o 'GE' alcançou um ibope que não alcançava desde novembro de 2017.

Na sexta-feira (22) e no próprio sábado (23), dia da decisão, Alex Escobar apresentará o programa diretamente da capital peruana. No sábado (23), o 'Globo Esporte' ainda levará ao ar um bate-papo do comentarista Junior com o ex-companheiro de Flamengo Zico. Na conversa, os dois relembram as históricas conquistas da Libertadores e do Mundial em 1981.





'Globo Esporte RJ' bate recorde de audiência com viagem do Flamengo à Lima 'Globo Esporte RJ' bate recorde de audiência com viagem do Flamengo à Lima Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, novembro 21, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. Foi perturbador. Até mesmo o RJ TV, 1a edição, dedicou mais de 70% das notícias para a cobertura do Flamengo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.