Globo diz que não fará oferta oficial pelos direitos de transmissão do Campeonato Paranaense

(Reprodução)

A Globo, por meio de sua afiliada RPC TV, não vai oficializar proposta pelos direitos de transmissão do Campeonato Paranaense 2020. De acordo com a Gazeta do Povo, a decisão foi comunicada ao presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Hélio Cury, nesta quarta-feira (6).


"Não existe só a Globo, estamos conversando com outras TVs... O campeonato vai ter transmissão, seja por streaming ou televisão", garantiu Cury.

A Globo havia sinalizado com a possibilidade de exibir apenas as rodadas de mata-mata do campeonato, a partir das quartas de final. O valor estipulado foi de R$ 2 milhões - um terço dos R$ 6 milhões pagos por toda a disputa em 2019. No entanto, não apresentou a proposta.





Globo diz que não fará oferta oficial pelos direitos de transmissão do Campeonato Paranaense Globo diz que não fará oferta oficial pelos direitos de transmissão do Campeonato Paranaense Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, novembro 07, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. "Não existe só a Globo, estamos conversando com outras TVs... O campeonato vai ter transmissão, seja por streaming ou televisão", garantiu Cury.


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Outras tvs? Ta negociando com quem? Com os filhos do Ratinho que fazem programa circense no SBesTeira local? Em epocas passadas o Paranaense foi um ótimo campeonato, hj em dia é uma porcaria, ainda mais com essa fórmula ridícula dos times jogarem quase 3 meses pra classificar quase todo mundo pro mata-mata.

    ResponderExcluir
  2. Se acham a última cereja do bolo. Campeonato fraco. Athlético disputa com juniores....

    ResponderExcluir
  3. nao eh novidade p ninguém que a Globo vai largar vários estaduais, e tentar enxutar paulista e carioca

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.