Galvão Bueno passa mal em Lima e Globo escala Luis Roberto para final da Libertadores

(Reprodução)

O narrador Galvão Bueno teve um mal-estar na manhã desta quinta-feira (21), em Lima - onde se encontrava para narrar a decisão da Copa Libertadores da América. De acordo com o Globoesporte.com ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana - no bairro de Miraflores. 


Em razão do problema de Galvão, o Grupo Globo escalou Luis Roberto para narrar a final entre Flamengo e River Plate neste sábado, às 17h00, que terá transmissão Globo e no próprio Ge.com.

Veja abaixo a íntegra da nota divulgada pelo Grupo Globo:

Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desiree Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto.





Galvão Bueno passa mal em Lima e Globo escala Luis Roberto para final da Libertadores Galvão Bueno passa mal em Lima e Globo escala Luis Roberto para final da Libertadores Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, novembro 21, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. que grande perda para a narração e para o próprio Galvão Bueno! Embora o Luis Roberto seja excelente narrador.

    ResponderExcluir
  2. Poxa que pena , Melhoras ao Galvão justamente na final do time do Coração que ele torce após tantos anos sem ir a uma final de libertadores e fica de fora ...

    ResponderExcluir
  3. Galvão Bueno teve a sorte que o Luciano do Valle não teve quando passou por situação semelhante em 2014.

    ResponderExcluir
  4. "Bruxa solta" na televisão nessa quinta feira; Galvão Bueno e Gugu Liberato.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.