Galvão Bueno está consciente e bem disposto após sofrer infarto, diz Globo

(Reprodução/SporTV)

Os médicos que atenderam o narrador Galvão Bueno na Clínica Anglo-Americana, em Lima, no Peru, informaram que ele chegou ao hospital com um quadro de infarto e passou por um cateterismo. Galvão se mostrou consciente e bem disposto e não foi necessária a colocação de stents. Ele deverá ficar em observação no CTI de 24 a 48 horas.


Luis Roberto será o narrador da final da Libertadores entre Flamengo e River Plate no próximo sábado, às 17h (de Brasília).

Veja abaixo a íntegra da nova nota divulgada pelo Grupo Globo:

Como divulgado mais cedo, nosso companheiro Galvão Bueno se sentiu mal hoje cedo, em Lima, no Peru, onde se encontrava para narrar a final da Copa Libertadores, no sábado. Galvão foi levado para a Clínica Anglo-Americana, acompanhado da mulher Desiree Galvão Bueno, e foi prontamente atendido. O hospital ainda não emitiu um boletim médico mas, em conversa privada com a esposa de Galvão e com a direção de Esporte da Globo, os médicos explicaram que Galvão entrou no hospital com um quadro de infarto e passou por um cateterismo. No procedimento, os médicos disseram que não havia obstrução nas artérias principais. E que, por esse motivo, não foi necessária a colocação de stents. Ele está bem, consciente e bem disposto. Deve ficar de 24 a 48h em observação no CTI. Todos nós torcemos por uma rápida recuperação. No próximo sábado, Luis Roberto será o narrador da final da Libertadores.

Com informações do Globoesporte.com





Galvão Bueno está consciente e bem disposto após sofrer infarto, diz Globo Galvão Bueno está consciente e bem disposto após sofrer infarto, diz Globo Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, novembro 22, 2019 Rating: 5

6 comentários:

  1. Eu acho que o Galvão Bueno já deve pensar em aposentadoria a idade tá pesando!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passou da hora. A voz dele está muito mal, tempo atrás estava gripado numa transmissão, na outra não pode pq caiu do cavalo literalmente. Sinceramente, fosse ele ficava só no comando do Bem Amigos no Sportv e fazia uma participação ou outra nos jogos do Brasil.

      Excluir
    2. Bem pensado. Acho que este é o caminho para o Galvão.

      Excluir
  2. Vamos ver se situações como essas fazem o Galvão parar com a loucura de querer se aposentar tarde.

    ResponderExcluir
  3. o galvão bueno ja passou da hora de se aposentar a voz dele ta falhando muito e agora com esse poblema no coração se eu fosse ele ia aprovitar a vida e cuidar da saude !!

    ResponderExcluir
  4. eu acho que o galvão e do tipo que so vai se aposenta quando morrer !!!!! ele que narrar tudo atè par ou impar KKKKKK

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.