Galvão brinca com discussão entre Marco Antônio Rodrigues e Mano Menezes no 'Bem, Amigos!'

(Reprodução/SporTV)

Na edição do 'Bem, Amigos!, na segunda-feira da semana passada, comandado por Cléber Machado e com Mano Menezes entre os convidados, teve uma discussão acalorada entre o técnico do Palmeiras e o comentarista Marco Antônio Rodrigues sobre o que o Flamengo de Jorge Jesus tem apresentado marcou o programa.


Ontem, voltando ao programa, Galvão Bueno brincou com a situação e relembrou o passado do treinador na seleção brasileira. Ele abriu a atração falando sobre a participação de Mano Menezes na semana passada e brincou com Marco Antônio Rodrigues (Bodão).

"Eu pedi que convidassem o Mano. Infelizmente, não pude vir ao programa. Sabe o que eu achei? que vocês estavam mais ou menos dizendo a mesma coisa sob ângulos diferentes. Ele defendeu o lado dele e você defendeu o seu. O Cléber falou: "espera aí, gente, vocês estão viajando em dois níveis diferentes". É que você (Bodão) é tinhoso e pegou outro cara tinhoso pela frente (risos)", disse Galvão.





Galvão brinca com discussão entre Marco Antônio Rodrigues e Mano Menezes no 'Bem, Amigos!' Galvão brinca com discussão entre Marco Antônio Rodrigues e Mano Menezes no 'Bem, Amigos!' Reviewed by Ribamar Xavier on 12.11.19 Rating: 5

Um comentário:

  1. O Galvão tentou passar um pano mas não colou muito não. Ele sabe que se insistir com esse cara arrogante no programa, logo logo tecnico nenhum mais vai aceitar convite pra participar do programa dele.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.