FOX Sports define detalhes da cobrtura da final da Libertadores

(Reprodução)
O FOX Sports anunciou detalhes de sua cobertura da final da Copa Libertadores da América, entre Flamengo x River Plate, que acontece no próximo sábado (23), em Lima, no Peru.

Um dos destaques é o programa 'Concentra'. a atração convidou dois torcedores, um de cada time finalista, para passarem quatro dias juntos na sede do canal, no Rio de Janeiro.

Eles entram nesta quarta-feira e ficam concentrados em um espaço reservado até o fim da partida. Os torcedores, que serão revelados no programa 'FOX Sports Rádio', irão viver as emoções de uma final do outro lado da tela. De dentro da emissora eles acompanharão de perto todas as notícias, participarão dos programas ao vivo e vão interagir com outros torcedores nas redes sociais.

Para a transmissão da final no sábado, será mantida a estratégia que vem sendo adotada desde as semis: 24 horas de programação dedicada e, do pré ao pós-jogo, haverá exibição nos dois canais.

No FOX Sports, Nivaldo Prieto, PVC, Edmundo e Simon. FOX Sports 2, João Guilherme, Zinho e Nadine Bastos. O pré-jogo começa às 15h00 com exclusividade na TV fechada.

Com informações do colunista de TV Flávio Ricco





FOX Sports define detalhes da cobrtura da final da Libertadores FOX Sports define detalhes da cobrtura da final da Libertadores Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, novembro 20, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Narradores e comentaristas direto de Lima?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to achando que só os envolvidos no canal 1 estarão em Lima, os envolvidos na transmissão do Fox 2 acho que vai ser "tubo".

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.