Final do Paulista Feminino gera mais audiência do que jogos da Premier League e Bundesliga

(Foto: ARTUR BRAGANÇA/AGÊNCIA F8/ESTADÃO CONTEÚDO)

Com a transmissão da primeira partida da final do Campeonato Paulista Feminino, entre São Paulo x Corinthians, no último sábado (2), fez o SporTV liderar a audiência no horário (11h00 às 13h00) entre todos os canais esportivos. A informação é do blog Dibradoras do UOL Esporte.


A transmissão superou campeonatos tradicionais do futebol masculino que estavam passando no mesmo horário na ESPN e FOX Sports. Tinha mais gente ligada no SporTV vendo as mulheres em campo do que na ESPN Brasil assistindo ao jogo entre Manchester City e Southampton pela Premier League. A ESPN tinha Arsenal e Wolves nesse horário e também perdeu em audiência.

E para fechar, o FOX Sports, que transmitia um jogo da Bundesliga nesse horário entre Eintracht Frankfurt e Bayern de Munique, também ficou atrás da final do Paulistão feminino.





Final do Paulista Feminino gera mais audiência do que jogos da Premier League e Bundesliga Final do Paulista Feminino gera mais audiência do que jogos da Premier League e Bundesliga Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, novembro 05, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Já é uma boa mudança isso aí, mas eu ainda considero uma comparação irreal. Pq o sportv está em todos os pacotes básicos de tv, a comparação justa seria com canais que se encontram em pacotes básicos, comparar por exemplo com os outros sportvs. É como comparar a audiência do sportv com os outros canais, não tem como. O certo era comparar tv a cabo a tv a cabo, e o mesmo pacote.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem disse que o Sportv está em pacote básico? Sportv2 e 3 sim estão nos pacotes básicos, já o Sportv está num pacote extra o mesmo que contem a Espn Brasil, ou seja, estão na mesma balança.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.