Felippe Facincani critica arroz com ovo de telespectador; "Minha cachorra come melhor que isso aí"

(Reprodução/FOX Sports)

Na edição desta segunda-feira (11) do 'FOX Sports Rádio', após um telespectador enviar vídeo no qual dizia que estava comendo arroz com ovo, o comentarista Felippe Facincani disse que o prato era "horroroso" e parecia "ração da minha cachorra". O vídeo exibido pela produção do programa continha críticas ao comentarista.


"Estou comendo um arroz com ovo aqui no almoço. Cara, eu perco até a fome vendo o Pipo (apelido do comentarista) falar. Tudo o que ele vai falar, demora meia hora para explicar uma coisa simples. Seja mais direto, pelo amor de Deus. Você faz as pessoas perderem até a fome. Parei de comer", criticou o telespectador.

Facincani reagiu e disse que a sua cachorra "come melhor que isso aí". "Come melhor. Para comer arroz com ovo, é melhor nem comer. Para comer arroz com ovo, essa nojeira, é melhor nem comer. Isso aí parece ração da minha cachorra, pelo amor de Deus. Minha cachorra come melhor que isso aí. Comida horrorosa, arroz com ovo, Deus me livre".

Os demais participantes do programa reagiram em tom de repreensão ao comentário. O apresentador Benjamin Back prontamente rebateu ao dizer que "milhões de brasileiros não têm nem isso para comer".

JORNALISTA PEDE DESCULPAS

Na edição desta terça-feira (12) do 'Expediente Futebol', Felippe Facincani se desculpou. "Queria pedir licença para me desculpar com o Brasil, com meus companheiros, com quem se sentiu ofendido com uma brincadeira de muito mau gosto da minha parte. Eu não tenho nenhum tipo de preconceito racial ou social. E fui estúpido na minha brincadeira, na zoeira com o telespectador que participava pelo Whatsapp", disse.

"Por ironia do destino, hoje eu almocei arroz, feijão e omelete. Isso não faz parte do meu caráter, do meu feitio, da minha educação. E nem da minha empresa, que me dá todo o suporte para que eu seja um cidadão melhor, para que eu possa me desculpar pelo tipo de erro que eu cometi ontem. Eu não sei o nome do telespectador, mas peço desculpas a você, e se tivermos a oportunidade de nos encontrarmos, pedirei mil desculpas. Essa pessoa que fez isso ontem não condiz com quem eu sou, com meu caráter", completou.

Com informações do UOL Esporte





Felippe Facincani critica arroz com ovo de telespectador; "Minha cachorra come melhor que isso aí" Felippe Facincani critica arroz com ovo de telespectador; "Minha cachorra come melhor que isso aí" Reviewed by Ribamar Xavier on 12.11.19 Rating: 5

5 comentários:

  1. E os comentaristas do Fox Sports não param de involuir. Não basta ser polêmico, tem que ser preconceituoso também. Parabéns, Facincani.

    E enfie esse seu pedido de desculpas no seu rabo, inútil sem vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Pode até pedir desculpas, mais no fundo falou o que pensa sobre milhares de pessoas que não tem o que comer no dia a dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas eu vou comentar o outro lado também, dar os parabéns pra ele por colocar o cara que mandou o video no seu devido lugar. Pessoal que ama esse programa notou bem a ideia que os idolos do FSR tem em relação ao seus fãs.

      Excluir
    2. Lembrando do goleiro do Santos, agora não lembro se era o Felipe, dizendo que o que o cara ganha pra comer no mês ele gastava de ração com a cachorra dele.

      Excluir
  3. Não vejo porque de polemizar sobre isso,também não gosto de arroz com ovo,nem por isso tenho preconceito,nada a ver uma coisa com a outra,eu comeria só arroz,sem ovo.Não se pode falar mais nada hj em dia,e também nem gosto deste comentarista

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.