Esporte Interativo fecha parceria com Facebook para produção de séries originais

(Reprodução)

O Esporte Interativo anunciou nesta sexta-feira (1) uma nova parceria com o Facebook com objetico de produção de séries originais e exclusivas. A informação foi publicada pelo UOL Esporte, A exibição dos programas será feita através do Facebook Watch e eles estarão disponíveis a partir de 5 de novembro.


O EI ainda anunciou as contratações de Maurício Meirelles, ex-CQC, e Thiago Ventura, humorista famoso por seus shows de stand-up, para atuarem em dois dos projetos.

Serão 32 episódios exclusivos para serem assistidos somente no Facebook Watch e mais produções estão planejadas para 2020. Veja detallhes abaixo;

Tá em Casa: Alê Oliveira e Isabela Pagliari vão visitar as casas dos astros do futebol europeu para mostrar como é a rotina deles, além de trazer curiosidades e entrevistas "com uma intimidade que poucas vezes é mostrada". O primeiro episódio será com Douglas Costa, atacante da Juventus. O programa será exibido às terças-feiras, às 11h (de Brasília).

No Controle: O programa será comandado pelo humorista Thiago Ventura, que vai receber estrelas do mundo digital, jogadores e outros humoristas para partidas de videogame, sendo que o primeiro convidado será Whindersson Nunes. Os duelos contarão com narração de Octavio Neto e Cazé. O programa será exibido às quartas-feiras, às 11h (de Brasília).

Rolezinho: O humorista Maurício Meirelles vai dar carona para jogadores e ex-jogadores do futebol brasileiro para saber mais sobre a vida deles. O episódio de estreia contará com o ex-meia Carlos Alberto. O programa será exibido às quintas-feiras, às 11h (de Brasília).

De Férias com Alê: Último programa a estrear, ele só estará disponível a partir de 02 de dezembro. Na atração, o comentarista receberá ex-jogadores, humoristas e músicos para comer churrasco e tomar cerveja. O programa será exibido todas as segundas e sextas-feiras de dezembro, ainda em horário a ser definido.





Esporte Interativo fecha parceria com Facebook para produção de séries originais Esporte Interativo fecha parceria com Facebook para produção de séries originais Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, novembro 01, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. Eu sou apaixonado pela Isabela Pagliari.

    Falando em EI, vi que eles fizeram offtube de Internacional x Athlético. Terceiro jogo offtube da TNT (os dois Inter x Athlético e Bahia x Fortaleza na 19° rodada). Bola fora.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.