Esporte Interativo fecha parceria com Facebook para produção de séries originais

(Reprodução)

O Esporte Interativo anunciou nesta sexta-feira (1) uma nova parceria com o Facebook com objetico de produção de séries originais e exclusivas. A informação foi publicada pelo UOL Esporte, A exibição dos programas será feita através do Facebook Watch e eles estarão disponíveis a partir de 5 de novembro.


O EI ainda anunciou as contratações de Maurício Meirelles, ex-CQC, e Thiago Ventura, humorista famoso por seus shows de stand-up, para atuarem em dois dos projetos.

Serão 32 episódios exclusivos para serem assistidos somente no Facebook Watch e mais produções estão planejadas para 2020. Veja detallhes abaixo;

Tá em Casa: Alê Oliveira e Isabela Pagliari vão visitar as casas dos astros do futebol europeu para mostrar como é a rotina deles, além de trazer curiosidades e entrevistas "com uma intimidade que poucas vezes é mostrada". O primeiro episódio será com Douglas Costa, atacante da Juventus. O programa será exibido às terças-feiras, às 11h (de Brasília).

No Controle: O programa será comandado pelo humorista Thiago Ventura, que vai receber estrelas do mundo digital, jogadores e outros humoristas para partidas de videogame, sendo que o primeiro convidado será Whindersson Nunes. Os duelos contarão com narração de Octavio Neto e Cazé. O programa será exibido às quartas-feiras, às 11h (de Brasília).

Rolezinho: O humorista Maurício Meirelles vai dar carona para jogadores e ex-jogadores do futebol brasileiro para saber mais sobre a vida deles. O episódio de estreia contará com o ex-meia Carlos Alberto. O programa será exibido às quintas-feiras, às 11h (de Brasília).

De Férias com Alê: Último programa a estrear, ele só estará disponível a partir de 02 de dezembro. Na atração, o comentarista receberá ex-jogadores, humoristas e músicos para comer churrasco e tomar cerveja. O programa será exibido todas as segundas e sextas-feiras de dezembro, ainda em horário a ser definido.





Esporte Interativo fecha parceria com Facebook para produção de séries originais Esporte Interativo fecha parceria com Facebook para produção de séries originais Reviewed by Ribamar Xavier on 1.11.19 Rating: 5

Um comentário:

  1. Eu sou apaixonado pela Isabela Pagliari.

    Falando em EI, vi que eles fizeram offtube de Internacional x Athlético. Terceiro jogo offtube da TNT (os dois Inter x Athlético e Bahia x Fortaleza na 19° rodada). Bola fora.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.