"Enaltecer ele virou modinha do jornalismo", diz Paulo Lima sobre Jorge Jesus

(Reprodução)

O comentarista Paulo Lima, do FOX Sports, comentou nesta terça-feira (5), no programa 'Bom Dia FOX' sobre o trabalho do treinador do Flamengo, Jorge Jesus, o qual tem sido bastante elogiado pela imprensa e acabou criticando colegas de profissão.


"Os grandes técnicos do futebol brasileiro ganharam tudo. Não podemos de referenciar Mário Jorge Lobo Zagallo, Carlos Alberto Parreira, Luiz Felipe Scolari, que tiveram títulos homéricos no país. Jorge Jesus é competente, mas recebeu 4 reforços (Rafinha, Pablo Marí, Filipe Luís e Gerson) depois que chegou no Flamengo. Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol começaram a jogar um futebol de altíssima qualidade. Tem que colocar isso na balança. Enaltecer ele virou modinha do jornalismo. Modinha mesmo!", afirmou.

Paulo Lima ainda salienta o trabalho de Ney Franco, Mano Menezes e Luxemburgo. "Quando o Jorge Jesus tiver 6 ou 10 anos de futebol brasileiro, eu falo isso. Olhem o trabalho do Mano no Palmeiras, o Ney Franco colocou o Goiás lá em cima, o Luxemburgo colocou o Vasco lá em cima... e com elencos menores. Jesus nunca foi campeão na Europa, gente", destacou.





"Enaltecer ele virou modinha do jornalismo", diz Paulo Lima sobre Jorge Jesus "Enaltecer ele virou modinha do jornalismo", diz Paulo Lima sobre Jorge Jesus Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, novembro 05, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Paulo lima falou besteira, na minha opinião os técnicos brasileiros são ultrapassados, o Brasil não ganha a copa desde 2002 e sempre perde para europeus que tem treinadores bem melhores

    ResponderExcluir
  2. Na cabeça do Paulo lima parece que se vc elogia o Jesus vc tá desmerecendo os técnicos brasileiros, ele não parece entender que elogiar um não significa desmerecer o outro. O Paulo falando que o JJ nunca foi campeão na Europa (ele foi campeão em Portugal, e até que provem o contrário, Portugal fica na Europa) faz até parecer que os técnicos brasileiros são campeões na Europa todo ano.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.