Emissoras do Band Rádios farão cobertura da Florida Cup e Jogos Olímpicos de Tóquio

(Reprodução)

As emissoras Band Rádios já iniciaram seus planejamentos para transmissões de  2020. De acordo com o Tudoradio.com, elas estarão na cobertura da Florida Cup, torneio que vai reunir Corinthians e Palmeiras (Brasil), Atlético Nacional (Colômbia) e Spartak Moscou (Rússia) em janeiro, em Orlando, nos Estados Unidos. As emissoras também irão fazer a cobertura dos Jogos Olímpicos, que serão realizados em Tóquio, entre julho e agosto.


A Florida Cup será transmitida pela Rádio Bandeirantes e pela BandNews Fde São Paulo. As equipes das rádios irão acompanhar os jogos do torneio que será disputado em Orlando, nos Estados Unidos, de 15 a 18 de janeiro.

As emissoras controladas pelo Band Rádios também irão fazer uma ampla cobertura dos Jogos Olímpicos 2020, que serão disputados em Tóquio, de 24 de julho a 9 de agosto. A cobertura da competição contará com equipes da Rádio Bandeirantes, BandNews FM, Rádio Trânsito FM, Nativa FM e Band FM de São Paulo.





Emissoras do Band Rádios farão cobertura da Florida Cup e Jogos Olímpicos de Tóquio Emissoras do Band Rádios farão cobertura da Florida Cup e Jogos Olímpicos de Tóquio Reviewed by Ribamar Xavier on 12.11.19 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.