Em link ao vivo, torcida do Flamengo constrange apresentador da ESPN: 'Chupa minha p...'

(Reprodução/ESPN)

Uma cena inusitada e que constrangeu o apresentador Bruno Vicari, ocorreu neste domingo (24) durante o programa 'Sportscenter', na ESPN Brasil. Ao chamar o repórter Pedro Henrique Torre, para acompanhar a festa dos torcedores do Flamengo que seguiram em Lima, o apresentador foi surpreendido por um canto dos rubro-negros e ameaçou encerrar a atração.


"Vamos lá para Lima. Pedro, estava contando para o Fábio e para o Breiller o seguinte: Na hora que a festa ia parar, saiu o gol do Grêmio. Campeão brasileiro. Todo mundo voltou e a festa recomeçou. E aí, como é que está?", disse Vicari.

O repórter, no entanto, não respondeu ao questionamento do apresentador, deixando o link apenas com a festa rubro-negra, aos gritos de "Chupa minha p...! Libertadores, Brasileiro e Carioca!".

De volta ao estúdio, Bruno, visivelmente constrangido, teve dificuldade para retomar a atração, divertindo seus colegas Fábio Luciano e Breiller Pires. "É uma... É uma... O que eu vou falar?", questionou o apresentador.

Com informações do UOL Esporte





Em link ao vivo, torcida do Flamengo constrange apresentador da ESPN: 'Chupa minha p...' Em link ao vivo, torcida do Flamengo constrange apresentador da ESPN: 'Chupa minha p...' Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, novembro 24, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.