Cristiane é a 'Bola da Vez' deste sábado na ESPN Brasil

(Divulgação/São Paulo)
Cristiane é a 'Bola da Vez' desta semana. A atacante da seleção brasileira e do São Paulo esteve na bancada ao lado de André Plihal, Glaucia Santiago e Paulo Calçade, e a conversa EXCLUSIVA vai ao neste sábado (30) a partir de 22h00 (de Brasília) na ESPN Brasil e no WatchESPN.

Após a gravação, Cristiane topou o desafio do espnW de responder a algumas perguntas “aleatórias” e algumas outras, com um toque a mais: fazendo altinha (assista acima).

Ela foi bem, nem pensou para responder qual derrota do Brasil voltaria no tempo para se vingar: “Estados Unidos, na final de 2004, que elas ‘meteram a mão na gente’”, respondeu.

As zagueiras sofrem para marcar a Cristiane. Mas, como atacante, ela também sofre. Cris podia escolher qualquer defensora no mundo para nunca mais enfrentar... Uma pergunta difícil.

“Que me batia na época que eu comecei, Ju Cabral, a Monica... Só canelada, está pensando o quê? A Ju batia bem”, brincou Cristiane sobre a ex-companheira de seleção e hoje comentarista dos canais ESPN.

Apesar da dificuldade para escolher uma só, ela disse que é difícil passar por Wendie Renard, do Lyon e da seleção francesa, pela altura, mas assumiu ter descoberto um “macete”.

“Para você ter que subir com ela, o impulso e a velocidade que você tem que pegar é mais rápida. Mas tem umas estratégias que eu peguei”, disse.

“Principalmente bola parada. Não é ficar parada para subir com ela, é vir em movimento. Fui nessa malandragem aí”, finalizou Cristiane.





Cristiane é a 'Bola da Vez' deste sábado na ESPN Brasil Cristiane é a 'Bola da Vez' deste sábado na ESPN Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, novembro 29, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.