Comentarista deixa programa de rádio após gremista afirmar que fez topless em estádio para viralizar

(Reprodução/Facebook)

O comentarista Rodrigo Adams abandonou o programa 'Bola nas Costas', da rádio Atlântida de Porto Alegre, nesta segunda-feira (4), após uma torcedora do Grêmio admitir que fez topless no jogo contra o Internacional para "viralizar". As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.


Maikelly Muhl, que tem quase 600 mil seguidores no Instagram, foi questionada no programa se a iniciativa tinha como propósito ganhar mais fama, e ela não escondeu que esta foi justamente a intenção.

"Claro, estou aqui para isso. [O topless aconteceu] No segundo gol e no final do jogo", disse Maikelly.

Na sequência, Rodrigo informou aos ouvintes que estava se retirando."Desculpa aí, gurizada. Em respeito às torcedoras do Grêmio, do Inter, do Flamengo, de todo mundo, obrigado", disse o comentarista antes de deixar o programa.

COMENTARISTA SE EXPLICA

O comentarista Rodrigo Adams explicou, em vídeo postado em seu Instagram Stories, que abandonou o programa 'Bola nas Costas' ontem por se sentir incomodado com Maikelly Muhl, torcedora do Grêmio que fez topless para "viralizar".

"Peço desculpas para a galera por ter saído do Bola (nas Costas), nada pessoal contra a menina, só que esse tipo de atitude me incomodou muito. Vou ao estádio desde 1987, nunca vi isso, e a gente vive uma cultura em que que as meninas estão cada vez mais inseridas no futebol, na cultura do futebol, na vivência do estádio, estão viajando atrás de seus clubes porque o mundo está mudando, precisamos aceitar isso", disse.

"Tenho certeza absoluta que ela não fez dizendo assim: 'que estuprem as mulheres, que agarrem as mulheres', mas infelizmente é isso que acaba ocasionando. Tivemos algo bem parecido com uma irmã de um amigo que acabou passando por uma situação constrangedora, ela teve uma tentativa de estupro praticamente, tocaram nas partes intimas na entrada de um jogo de futebol. Queria pedir desculpas. Não foi para causar, é que eu me senti mal na presença dela", completou.





Comentarista deixa programa de rádio após gremista afirmar que fez topless em estádio para viralizar Comentarista deixa programa de rádio após gremista afirmar que fez topless em estádio para viralizar Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, novembro 05, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Babaca... convidaram a guria, e depois, este camarada que não entende nada de futebol, faz um teatro!!

    ResponderExcluir
  2. O cara gosta de outra fruta pelo jeito.

    ResponderExcluir
  3. Certíssimo! Acho que este negócio de ficar dando ibope pra quem faz qualquer coisa pra aparecer é ridículo demais! Além disso, o Rodrigo está com a razão, pois há um preconceito enorme com mulheres que vão ao estádio e aí vai essa criatura tosca e tem este tipo de atitude... lamentável!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.