CBF faz mudança em horário de jogos para Globo mostrar partida do Flamengo

(Reprodução)

A CBF anunciou nesta segunda-feira (11) mudança no horário de duas partidas do Campeonato Brasileiro válidas pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Corinthians x Internacional, por exemplo, saiu das 16h00 e foi para as 18h00 do próximo domingo. A mudança claramente tem a ver com a possibilidade de título do Flamengo. O outro jogo alterado foi Botafogo x Athletico/PR que também saiu das 16h00 e foi para as 18h00.


Desta forma a Globo exibe Bahia x Palmeiras para São Paulo e parte da rede, enquanto a outra parte fica com Grêmio x Flamengo, incluindo o Rio de Janeiro.

De acordo com o Observatório da Televisão, como a Globo só tem direitos a três jogos por rodada, e Corinthians x Internacional já tinha previsão de ser exibido, a emissora precisou se articular. Além de Bahia x Palmeiras e Grêmio x Flamengo, a Globo escolheu Athletico/PR e Botafogo para ser exibido em TV aberta (vai ser exclusivo do Globoesporte.com).





CBF faz mudança em horário de jogos para Globo mostrar partida do Flamengo CBF faz mudança em horário de jogos para Globo mostrar partida do Flamengo Reviewed by Ribamar Xavier on 12.11.19 Rating: 5

3 comentários:

  1. A ideia é mais ou menos essa. Na realidade, ela quer priorizar a briga pelo título, o jogo do Flamengo já estava programado, o que teve de alteração foi a substituição do jogo do Corinthians pelo do Palmeiras.

    Outro detalhe que com o resultado do jogo de ontem a noite, não há nenhuma possibilidade matemática do Flamengo ser campeão no domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os jogos da TV aberta nessa rodada 33 eram Athlético x Botafogo pra Rede, Bahia x Palmeiras pra SP e parte da Rede e Corinthians x Internacional pro RS.

      Grêmio x Flamengo era só PPV. Aí tiraram Corinthians x Internacional da TV aberta (transmissão regionalizada) assim como Athlético x Botafogo só no GE (assumindo o lugar de Corinthians x Internacional justamente pra poder passar na internet) e aí Grêmio x Flamengo foi pra TV aberta.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.