Casagrande comenta discussão entre Mano Menezes e Marco Antônio Rodrigues: "O Bodão exagerou"

(Reprodução/Globo)

O comentarista Casagrande, após rever a discussão acalorada entre Mano Menezes, técnico do Palmeiras, e comentarista Marco Antônio Rodrigues, o Bodão, durante o 'Bem, Amigos!', desta segunda-feira (4), no SporTV, criticou o colega de Grupo Globo. 


A análise de Casão ocorreu na edição paulista do 'Globo Esporte', nesta terça-feira. O ex-jogador afirmou que o jornalista 'exagerou' ao cravar que nunca havia visto um time jogar como o Flamengo de Jorge Jesus.

"Gostei do Mano (Menezes), foi sensato. O Bodão exagerou. Faz um bom tempo que a gente não vê um time assim, mas eu vi vários: O Luxemburgo no Palmeiras e no Corinthians. Na época da Democracia. O Santos de 81. O próprio Santos do Neymar. Jogavam para frente", listou Casão.

"Faz uns 10 anos que, realmente, o que é priorizado no futebol brasileiro é a retranca, jogar no contra-ataque. Isso é feio. Teve prazo de validade. Venceu. Então, tem que reconhecer que o Jorge Jesus, o J. Sampaoli e o Fernando Diniz têm uma mentalidade diferente dos outros", completou.

Com informações do UOL Esporte





Casagrande comenta discussão entre Mano Menezes e Marco Antônio Rodrigues: "O Bodão exagerou" Casagrande comenta discussão entre Mano Menezes e Marco Antônio Rodrigues: "O Bodão exagerou" Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, novembro 05, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Esse Bodão é um Bobão. Cara chato dos infernos.

    ResponderExcluir
  2. Esse "Bodão" é um mal educado, recalcado, mal amado e acha que entende muito, tremendo idiota!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Comentarista e com o Cesar.

    Quem deve estar atento nisso é o Galvão, jajá não vai conseguir levar nenhum tecnico como convidado do programa dele, a não ser quem sabe o portuga.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.