Campeonato Goiano 2020 terá jogos na TV Anhanguera e no streaming da Federação

(Reprodução)

A edição 2020 do Campeonato Goiano vai repetir a fórmula de transmissão dos jogos usada este ano: TV Anhanguera (afiliada Globo) na TV aberta e FGF TV e Globoesporte.com no streaming. Novamente não haverá partidas mostradas no Premiere. A informação é do blog do Auvaro Maia.


o presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF), André Pitta, afirmou que o contrato com a TV Anhanguera está em vigor e vai ser mantido em 2020, com um jogo por rodada sendo transmitido pela TV Anhanguera e um pela FGF TV, com prioridade de escolha da TV aberta.

E assim como aconteceu neste ano, os primeiros jogos no meio de semana não devem ser transmitidos pela TV aberta, já que a Globo reduziu o número de jogos dos Estaduais na TV Aberta, retirando as competições do meio de semana da tela principal até o mês de março.





Campeonato Goiano 2020 terá jogos na TV Anhanguera e no streaming da Federação Campeonato Goiano 2020 terá jogos na TV Anhanguera e no streaming da Federação Reviewed by Ribamar Xavier on 11.11.19 Rating: 5

Um comentário:

  1. Muito bom, melhor ainda se esses jogos da FGF TV forem no youtube, pq no Mycujoo não dá.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.