Câmera de repórter cai em entrada ao vivo no SporTV

(Reprodução/SporTV)

O repórter Raphael Sibilla, do SporTV, passou por uma saia justa na tarde deste sábado (23) enquanto fazia uma participação ao vivo no 'Seleção SporTV', comandado por André Rizek.


De acordo com o UOL Esporte, enquanto falava sobre a repercussão da final da Copa Libertadores da América, entre Flamengo x River Plate, em Buenos Aires, Sibilla - que estava em frente ao estádio Monumental de Nuñez - viu a câmera que havia posicionado para o link cair subitamente.

Com a queda, as imagens passaram a mostrar o céu e parte de uma árvore do local. O jornalista, rapidamente, se agachou para "socorrer" o equipamento.

Segundos depois do susto, Rizek brincou com a situação. "Ih, rapaz. Fomos atropelados ali, acontece, acontece. Jajá retomamos com o Sibilla. Espero que esteja tudo bem com o equipamento do nosso correspondente!".

Por cerca de um minuto, Rizek improvisou e falou sobre o currículo de Jorge Jesus, técnico do Flamengo. Depois, o contato com o correspondente foi retomado.

"Sibilla, tudo em paz com o equipamento aí? Tudo tranquilo?", perguntou o apresentador.

O repórter apareceu rindo e tranquilizou os telespectadores, esclarecendo o problema. "Passou uma rajada de vento aqui e levou tudo, Rizek. Esfriou de ontem para hoje em Buenos Aires!"





Câmera de repórter cai em entrada ao vivo no SporTV Câmera de repórter cai em entrada ao vivo no SporTV Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, novembro 23, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.