Caio Ribeiro teve parte do salário penhorado por dívida de empresa da família

(Reprodução)
O comentarista Caio Ribeiro teve 10% do salário da TV Globo penhorados pela Justiça de São Paulo. De acordo com publicação do UOL Esporte, ele foi incluído em um processo movido pela RDG Fundo de Investimento conta a Maxxilab Exames Laboratoriais, que pertence à família do ex-jogador.

De acordo com a sentença, ainda em 1ª instância, Caio, apesar não ser sócio, entrou como avalista em um dos contratos, no valor de R$ 280.754,73. A promissória deveria ter sido paga em janeiro deste ano, mas nada foi depositado.

Segundo a defesa de Caio, é ilegítima a inclusão do ex-atleta na ação, pois não houve autorização conjugal. No entanto, a juiza disse que isso não invalida o aval prestado. “Quem prestou o aval espontaneamente não pode alegar em razão da boa-fé que rege os contratos alegar nulidade absoluta”, destacou a juíza.

O UOL ainda informa que o advogado da RDG vai pedir na Justiça que a penhora do salário seja de 30% do valor.





Caio Ribeiro teve parte do salário penhorado por dívida de empresa da família Caio Ribeiro teve parte do salário penhorado por dívida de empresa da família Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, novembro 27, 2019 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.