Veja detalhes da cobertura das semifinais da Libertadores no Grupo Globo

(Reprodução)

O departamento esportivo do Grupo Globo está com tudo definido para cobertura dos jogos de volta das semifinais da Copa Libertadores da América.


O duelo argentino entre Boca Juniors e River Plate na terça-feira (22), às 21h30, será exibido com exclusividade pelo SporTV, com narração de Gustavo Villani e comentários de Lédio Carmona e Ricardinho. Na Central do Apito, Paulo César de Oliveira.

O SporTV começará a cobertura a partir das 19h30 um pré-jogo especial, desde a chegada dos times ao Estádio Monumental de Núñez e a festa da torcida, com apresentação de Daniel Pereira e comentários de Muricy Ramalho e Maurício Noriega e reportagens no gramado com Renato Peters e Raphael Sibilla.

Na quarta, às 21h30, Flamengo x Grêmio tem transmissão da Globo, com Galvão Júnior e Caio Ribeiro. Na Central do Amigo, de novo Paulo César de Oliveira. Reportagens de Eric Faria e Fernando Becker.

Sem os dreitos de transmissão deste jogo, o SporTV fará um pré-jogo, a partir das 19h30, com Luiz Carlos Jr., Roger Flores e Maurício Noriega.

Com informações do UOL, por Flávio Ricco





Veja detalhes da cobertura das semifinais da Libertadores no Grupo Globo Veja detalhes da cobertura das semifinais da Libertadores no Grupo Globo Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, outubro 19, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. "Na Central do Amigo, de novo Paulo César de Oliveira."

    É Central do Apito. Mas se tratando do Paulo César de Oliveira, se fosse jogo do Corinthians poderia chamar de Central do Apito Amigo.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Pouparam os torcedores do bra-ZIL ZIL ZIL mas não vão poupar os de Grêmio e Flamengo do Galvão.

      Excluir
  3. Ah nem, esse papagaio do Galvão de novo! Tinha que ser o Luís Roberto. Fora Galvão.

    ResponderExcluir
  4. Gustavo Villani é o melhor da casa e eles vão colocar ele na tv fechada. Que raiva dessa globo, fora as propagandas no meio da tela de 5 em 5 minutos, parecendo transmissão pirata, não sei como a conmebol aceita isso, facebook e fox não tem isso

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.