Veja destaques do 'Band Esporte Clube' deste domingo; programa começa mais cedo

(Reprodução)

A Band exibe neste domingo (6), mais cedo, às 12h00, mais uma edição do 'Band Esporte Clube', com comando de Paloma Tocci.


A edição desta semana começa com a cobertura completa da rodada do Brasileirão.

Em cenário tão conturbado no futebol brasileiro, o programa levanta a questão: Jogador, consegue derrubar técnico?

O técnico mano Menezes se defende do rótulo de retranqueiro. E o goleiro Muriel revela se o ambiente no Fluminense está mais calmo depois das polêmicas.

No Papo de Boleiro, o convidado é o zagueiro do Grêmio e da seleção argentina, Kannemann, revela quem foi o jogador mais difícil de marcar que já enfrentou.

Numa coprodução da Band com emissoras parceiras de 4 países, a equipe pergunta para os Hermanos sul-americanos se a repetição dos finalistas da Libertadores está tirando o interesse do povo pela competição.

A fera do basquete Shamell fala sobre as chances do São Paulo na próxima temporada do NBB, que estreia no sábado, 12.

A edição ainda conta a história da Fadinha do Skate, que se tornou aos 11 anos uma das maiores estrelas da modalidade e tem tudo para brilhar nos Jogos Olímpicos.

E ainda, a expectativa para a decisão da Série C, os gols pela Europa e as últimas do Mundial de Atletismo e da Copa do Mundo de vôlei.





Veja destaques do 'Band Esporte Clube' deste domingo; programa começa mais cedo Veja destaques do 'Band Esporte Clube' deste domingo; programa começa mais cedo Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, outubro 03, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.