Veja audiência de Flamengo x Grêmio no Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo

(Foto: Alexandre Vidal, Marcelo Cortes & Paula Reis / Flamengo)

Com a transmissão da segunda partida da semifinal da Copa Libertadores da América entre Flamengo x Grêmio, na noite desta quarta-feira (23), a Globo alcançou 52 pontos com 70% de participação no Rio de Janeiro. Ou seja, a cada dez televisores ligados, sete estavam na emissora. Os índices foram divulgados pela Máquina do Esporte.


Com os números, a Globo bateu o recorde de audiência do futebol como um todo em 2019. Excetuando-se jogos da seleção brasileira, foi o maior ibope dos últimos 15 anos, desde que o Flamengo e Santo André fizeram a final da Copa do Brasil em 2004.

Em Porto Alegre, a audiência alcançou dois pontos a mais do que no jogo de ida. Foram 46 pontos com 66% de participação. Em relação ao torneio, o número foi o maior alcançado pela Globo na capital do Rio Grande do Sul desde o jogo de volta da final da Libertadores de 2017, quando o Grêmio bateu o Lanús e conquistou o tricampeonato do torneio. À época, foram 51 pontos.

Por fim, em São Paulo, mesmo sem a presença de um clube do estado na disputa, a partida obteve o recorde da Libertadores de 2019. Foram 32 pontos com 48% de participação. Para se ter uma ideia, Flamengo x Grêmio ficou apenas um ponto abaixo do jogo de volta da semifinal do ano passado, quando o Palmeiras foi eliminado pelo Boca Juniors.





Veja audiência de Flamengo x Grêmio no Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo Veja audiência de Flamengo x Grêmio no Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, outubro 24, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. Curioso pra ver a Fox com duas transmissões, uma pró Grèmio e outra pró Flamengo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.