Vagner Martins, do FOX Sports, é ameaçado de processo por torcedora que diz ter sido ofendida

(Reprodução/FOX Sports)

O repórter Vagner Martins, do FOX Sports, foi acusado por uma torcedora do Grêmio de tê-la xingado após criticar a forma como a imprensa cobre o time gaúcho. De acordo com o UOL Esporte, a torcedora de nome Lisa Avila, expôs o caso no Twitter e ameaçou processar o jornalista que, por sua vez, negou as acusações e disse ter sido ofendido pela torcedora e que tem testemunhas para provar sua versão.


"Como todos sabem, eu trabalho ao lado do hotel do Grêmio e hoje encontrei os repórteres do Fox Sports e disse que a imprensa não tinha respeito nenhum pelo Grêmio, e o repórter Vagner Martins se levantou, me chamou de puta e disse que era para eu sair dali. Isso será cobrado na Justiça!", tuitou a torcedora.

Vagner Martins se defendeu também no Twitter. Ele disse que a torcedora o xingou e chamando-a de "desqualificada".

"Fui para a concentração do Grêmio. Entre uma entrada e outra, estava sentado esperando para voltar ao ar. Quando apareceu uma mulher desqualificada perguntando se nossa equipe era da Fox. Dissemos que sim! Então, ela mandou nós todos tnc ('tomarmos no cu')", escreveu.

"Ficamos em silêncio. Nos olhando. Apenas disse: 'Que educação, hein, senhora!? Ela voltou me apontando o dedo e me ofendendo. Apenas virei as costas e entrei no hotel. Ela continuou me xingando. Precisei entrar no ar e não vi mais a mulher", prosseguiu o jornalista.

"Galera aqui comprou a briga por uma mulher que me acusa sem provas. Eu tenho testemunhas e vou provar. Vou seguir meu trabalho aqui. Como sempre fiz. Sempre sendo respeitado por todos em Grêmio e Inter", afirmou ele, que acusou a torcedora de ter danificado o equipamento da emissora.

A torcedora respondeu ao repórter e admitiu ter danificado o equipamento do Fox Sports, mas como reação ao xingamento do jornalista.

"Olha aqui, sou até avó e não quero aparecer, mas fui em justiça pelo grêmio, pela falta de respeito, e tu, sem me conhecer, mandou que eu saísse dali, 'sua puta', por duas vezes, e você nem imagina que ser humana sou! Quebrei sim seu material, pois eu não merecia sua ofensa! Mau-caráter!".





Vagner Martins, do FOX Sports, é ameaçado de processo por torcedora que diz ter sido ofendida Vagner Martins, do FOX Sports, é ameaçado de processo por torcedora que diz ter sido ofendida Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, outubro 02, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Esse negócio de "vou te processar" é coisa de idiota, ou as pessoas se entendem ou os dois se chingam mutuamente e cada um vai pro seu lado. Mais uma feminazi de suvaco peludo querendo chamar atenção.

    ResponderExcluir
  2. "A torcedora respondeu ao repórter e admitiu ter danificado o equipamento do Fox Sports, mas como reação ao xingamento do jornalista."

    Mesmo se for verdade o que ela disse, já perdeu a razão após isso.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.