TV Cultura transmite finais do Paulista Feminino com equipe 100% composta por mulheres

(Divulgação)

A TV Cultura divulgou oficialmente nesta quarta-feira (30) a transmissão das finais do Campeonato Paulista Feminino entre São Paulo x Corinthians. O primeiro duelo está marcado para este sábado (2), no Morumbi, com a volta na Arena Corinthians, no próximo dia 16 de novembro. Jogos sempre às 11h00.


A equipe que trabalhará nas duas partidas será composta inteiramente por mulheres: Natália Lara (narração), Thais Picarte (comentários) e Adriana Cimino e Laís Duarte (reportagens).

O presidente da TV Cultura, José Roberto Maluf, ressaltou que um de seus principais projetos é a retomada do destaque que o canal teve no passado nas coberturas esportivas. "Mas, desta vez, com foco também no esporte feminino. A TV Cultura, inclusive, já deu um passo rumo ao protagonismo das mulheres no futebol e no jornalismo esportivo com a contratação da narradora Natalia Lara para ser a voz nos jogos e da ex-goleira da seleção feminina de futebol Thais Picarte, como comentarista", afirmou Maluf.





TV Cultura transmite finais do Paulista Feminino com equipe 100% composta por mulheres TV Cultura transmite finais do Paulista Feminino com equipe 100% composta por mulheres Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, outubro 30, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. Otima iniciativa.Temos que ter mais opções na tv para diversificar afinal tem muito macho que so narra e comenta besteira,talvez com a mulherada,o nivel suba.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa notícia viva as mulheres no futebol!

    ResponderExcluir
  3. TV Cultura Podia comprar o campeonato Russo

    ResponderExcluir
  4. Nada mal. Só tô curioso pra saber sobre as gerações de imagens.

    Sei que no Torneio Feminino de Seleções em SP, Cultura replicou as imagens geradas pelo SporTV.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.