TV Brasil transmite abertura dos Jogos Mundiais Militares com cobertura especial

(Foto: Johnson Barros/FAB)

A TV Brasil transmite a cerimônia de abertura da sétima edição dos Jogos Mundiais Militares nesta sexta-feira (18), ao vivo, a partir de 8h55, na telinha e nas redes sociais. A emissora pública mobilizou diversas equipes para essa cobertura esportiva especial.


O canal vai exibir o programa diário Jogos Mundiais Militares 2019 com os principais resultados da competição que acontece em Wuhan, na China, entre os dias 18 e 27 de outubro. Com 30 minutos de duração, a produção vai ao ar de segunda a sexta, às 19h45, e aos sábados e domingos, às 20h30. O público pode interagir pelas redes socias por meio da hashtag #JogosMilitaresNaEBC.

Para acompanhar de perto as principais disputas envolvendo atletas do país, a TV Brasil tem autorização para uso dos direitos de transmissão. A emissora pública enviou para a China o repórter Igor Santos e repórter cinematográfico Rodolpho Rodrigues que trazem as notícias das provas mais importantes.

Com cerca de duas horas e meia de duração, a solenidade de abertura dos Jogos Mundiais Militares será transmitida pelos jornalistas Sergio du Bocage, Paulo Garritano e Wagner Gomes. A transmissão da cerimônia tem a participação da tenente, historiadora e desportista Rachel Motta e do sargento Francisco Portela, um dos militares com maior número de participações pela seleção de futebol do Brasil no evento.

O telejornal Repórter Brasil, de segunda a sexta, às 20h15, e o programa esportivo Stadium, de segunda a sábado, às 21h, trazem a cobertura jornalística da competição e reportagens especiais feitas diretamente da China.

A atração diária especial sobre os Jogos Mundiais Militares 2019 será apresentada pelo jornalista Carlos Molinari. O programa vai trazer imagens das provas mais relevantes do dia e um resumo dos resultados da competição que reúne uma delegação com cerca de 350 atletas brasileiros na luta por medalhas em 29 modalidades. O país será representado por integrantes das três forças armadas e de forças auxiliares, como policiais militares e bombeiros.

Um time de comentaristas analisa o desempenho dos competidores brasileiros nas disputas. A produção esportiva vai ter a participação dos jornalistas Fabio Lisboa, Sergio du Bocage e Wagner Gomes, do Rio de Janeiro, e de Juliano Justo, Lincoln Chaves e Willian Douglas, de São Paulo.

A TV Brasil também preparou pílulas com cerca de um minuto que explicam as modalidades dos Jogos Mundiais Militares. Os jornalistas Maurício Costa e Marília Arrigoni contam a dinâmica de cada competição que contempla algumas modalidades olímpicas e outras exclusivas das forças armadas.





TV Brasil transmite abertura dos Jogos Mundiais Militares com cobertura especial TV Brasil transmite abertura dos Jogos Mundiais Militares com cobertura especial Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, outubro 17, 2019 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.