Técnico Jorginho participa da série 'No Álbum da Bola' da TV Brasil neste domingo

(Divulgação/TV Brasil)

Consagrado com a camisa do Flamengo e da seleção brasileira, o treinador e ex-lateral Jorginho é o terceiro convidado da série especial 'No Álbum da Bola', quadro conduzido pelo jornalista Sergio du Bocage. O papo vai ao ar domingo (6), às 21h00, no programa 'No Mundo da Bola'.


Na primeira parte da entrevista, Jorginho fala sobre a carreira como jogador de futebol e conta episódios marcantes da trajetória de mais de 20 anos nos gramados. Recém-contratado como técnico pelo Coritiba, que está disputando a Série B do Brasileirão, o craque vai comentar sua experiência como treinador na edição da mesa redonda do próximo domingo (13).

Ao vivo, no estúdio, o apresentador Sergio du Bocage e o comentarista titular Márcio Guedes recebem o ex-goleiro Ricardo Cruz e o ex-juiz de futebol Aristeu Tavares. Eles comentam as polêmicas decisões da arbitragem nas partidas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores, principalmente aquelas relacionadas ao VAR, o árbitro de vídeo.

Com história como atleta em times como Botafogo e Fluminense, Ricardo Cruz também foi preparador de goleiros e técnico de futebol. Ele comenta o "Clássico Vovô" deste final de semana. O ex-arqueiro também aborda o surpreendente número de demissões de treinadores nas últimas rodadas. Os problemas entre jogadores e técnicos é um dos assuntos da conversa.





Técnico Jorginho participa da série 'No Álbum da Bola' da TV Brasil neste domingo Técnico Jorginho participa da série 'No Álbum da Bola' da TV Brasil neste domingo Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, outubro 05, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.