STF anuncia card para MMA Amador com transmissão da Band

(Reprodução)

Organização em constante crescimento no cenário nacional do MMA, o SFT vem promovendo grandes eventos ao longo dos últimos tempos, no entanto, ao mesmo tempo, dedica esforços visando o desenvolvimento do MMA Amador. Prova disso foi a nova ação divulgada pela franquia nesta semana: a realização de um card composto apenas por atletas amadores e com transmissão ao vivo na TV aberta.


Trata-se do Fight Club 12, que será realizado no dia 09 de novembro e terá transmissão ao vivo da TV Bandeirantes. Em alta desde que David Hudson assumiu a presidência do SFT, o Fight Club já revelou nomes como Wellington Predador (campeão interino peso-pena do SFT), Leonardo Buakaw (contender na divisão dos galos), Manoel Souza, Helio Nunes e, mais recentemente, Matheus Rocha.

A grande novidade por conta da realização do Fight Club 12 fica em relação à inscrição, que não será cobrada. As disputas acontecerão em formato de GP nas categorias leve, meio-médio, meio-pesado e pesado, além de lutas casadas para categorias fora do GP. As inscrições podem ser feitas através do site sftmma.com.

Com informações do Terra





STF anuncia card para MMA Amador com transmissão da Band STF anuncia card para MMA Amador com transmissão da Band Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, outubro 09, 2019 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.