SporTV diminui viagens de profissionais para transmissão de jogos do Brasileirão

(Reprodução/SporTV)

Ao contrário do passado, quando mandava equipes completas para as transmissões do futebol, independentemente de onde aconteciam os jogos, o SporTV passou a reduzir drasticamente o número de viagens.


De acordo com o colunista de TV, Flávio Ricco, no UOL, uma boa maioria dos jogos, das séries A e B do Campeonato Brasileiro, passou a ser transmitidos com narrador e comentarista dos estúdios.

O colunista ainda informa, sobre o BandSports, que o canal ja tem posições asseguradas no vôlei, atletismo e natação dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Mas há o desejo de conseguir, também, tênis e ginástica.





SporTV diminui viagens de profissionais para transmissão de jogos do Brasileirão SporTV diminui viagens de profissionais para transmissão de jogos do Brasileirão Reviewed by Ribamar Xavier on outubro 25, 2019 Rating: 5

8 comentários:

  1. Lamentável essa situação. Eu não vou me acostumar com essas porcarias de jogos offtubes. Isso é inadmissível e desvaloriza as competições exibidas pelo canal.

    Outra coisa que não tô gostando em nada é a alteração no posicionamento das câmeras de ângulo principal em alguns estádios. Tudo bem que no caso do Morumbi se deu por conta do maldito telão instalado no estádio. Agora o Rei Pelé e, mais recentemente, o Serra Dourada com um novo ângulo de imagens niveladas ao gramado é de cair o rabo da bunda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto da câmera num nível mais abaixo, no estilo do velho Highbury do Arsenal.

      Excluir
    2. Ah, fica muito ruim pra analisar o aspecto tático das partidas.

      Excluir
  2. Eu já havia reparado essa adoção. Com execeção dos jogos no Rio e em São Paulo, os jogos estão sendo realizados diretamente dos estúdios. Há algumas outras exceções quando há jogos na praça com um narrador regional presente, como foi o casao de Bahia e Ceará na última 2a feira, quando a narração foi realizada no estádio, com o Thiago Mastroianni.

    ResponderExcluir
  3. Quem sai perdendo como sempre é o telespectador que tem que aturar narradores perdidos sobre o que acontece e comentaristas analisando sem a perspectiva total.

    ResponderExcluir
  4. Simples... Cortaram o dinheiro da mamata da Globo...

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.