SporTV diminui viagens de profissionais para transmissão de jogos do Brasileirão

(Reprodução/SporTV)

Ao contrário do passado, quando mandava equipes completas para as transmissões do futebol, independentemente de onde aconteciam os jogos, o SporTV passou a reduzir drasticamente o número de viagens.


De acordo com o colunista de TV, Flávio Ricco, no UOL, uma boa maioria dos jogos, das séries A e B do Campeonato Brasileiro, passou a ser transmitidos com narrador e comentarista dos estúdios.

O colunista ainda informa, sobre o BandSports, que o canal ja tem posições asseguradas no vôlei, atletismo e natação dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Mas há o desejo de conseguir, também, tênis e ginástica.





SporTV diminui viagens de profissionais para transmissão de jogos do Brasileirão SporTV diminui viagens de profissionais para transmissão de jogos do Brasileirão Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, outubro 25, 2019 Rating: 5

8 comentários:

  1. Lamentável essa situação. Eu não vou me acostumar com essas porcarias de jogos offtubes. Isso é inadmissível e desvaloriza as competições exibidas pelo canal.

    Outra coisa que não tô gostando em nada é a alteração no posicionamento das câmeras de ângulo principal em alguns estádios. Tudo bem que no caso do Morumbi se deu por conta do maldito telão instalado no estádio. Agora o Rei Pelé e, mais recentemente, o Serra Dourada com um novo ângulo de imagens niveladas ao gramado é de cair o rabo da bunda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto da câmera num nível mais abaixo, no estilo do velho Highbury do Arsenal.

      Excluir
    2. Ah, fica muito ruim pra analisar o aspecto tático das partidas.

      Excluir
  2. Eu já havia reparado essa adoção. Com execeção dos jogos no Rio e em São Paulo, os jogos estão sendo realizados diretamente dos estúdios. Há algumas outras exceções quando há jogos na praça com um narrador regional presente, como foi o casao de Bahia e Ceará na última 2a feira, quando a narração foi realizada no estádio, com o Thiago Mastroianni.

    ResponderExcluir
  3. Quem sai perdendo como sempre é o telespectador que tem que aturar narradores perdidos sobre o que acontece e comentaristas analisando sem a perspectiva total.

    ResponderExcluir
  4. Simples... Cortaram o dinheiro da mamata da Globo...

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.