Rizek diz que errou ao informar que Hernanes, do São Paulo, sofre de lesão grave no tornozelo

(Reprodução/SporTV)

O apresentador André Rizek, do 'Seleção SporTV', admitiu na abertura do programa desta terça-feira (8) que errou ao afirmar, no dia anterior, que Hernanes, do São Paulo, sofre de uma lesão crônica no tornozelo.


"Ontem eu passei uma informação, e eu medi muito mal as palavras. Acontece assim: um jornalista errar uma informação é péssimo. Pior ainda é fingir que não errou e jogar para baixo do tapete. Ontem aqui eu usei muito mal as palavras e acabei causando uma desinformação perante ao público que assiste o programa", afirmou Rizek.

"Eu medi mal as palavras e disse aqui no programa que o Hernanes tinha uma lesão grave. Dando a entender que o São Paulo estaria escondendo uma lesão do Hernanes. Conversei com ele (Juca Pacheco, da assessoria de comunicação do São Paulo), e ele foi apurar, foi falar com médicos, foi conversar com Hernanes, e o São Paulo não confirmou nada disso", ponderou.

"Peço desculpas ao Hernanes e à nossa audiência. O São Paulo não confirma essa informação, minha fonte não bate de frente com o São Paulo, e eu, portanto, vou aqui dar um passo atrás", concluiu o apresentador.





Rizek diz que errou ao informar que Hernanes, do São Paulo, sofre de lesão grave no tornozelo Rizek diz que errou ao informar que Hernanes, do São Paulo, sofre de lesão grave no tornozelo Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, outubro 08, 2019 Rating: 5

3 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.