Repórter do Grupo Globo anuncia aposentadoria ao vivo no SporTV: "hoje eu paro"

(Reprodução)

No pré-jogo da partida entre Grêmio x Flamengo, na noite desta quarta-feira (2), no SporTV, o repórter Júlio César Santos, da RBS TV (afiliada Globo no Rio Grande do Sul), anunciou sua aposentadoria. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.


"É meu último jogo, com muita honra, aqui na Arena. Estive na inauguração aqui da Arena. São 38 anos de trabalho, trabalhei com muita gente, se for citar todo mundo, não vai dar tempo. Já trabalhei muito, chegou a hora de dar espaço para outros e de cuidar um pouco de mim. E não é só discurso de quem não está querendo parar. Acredito nisso mesmo. Ontem foi minha última coletiva com o Renato. E hoje eu paro", declarou.

O comentarista Lédio Carmona, que participou do aquecimento para a partida ao lado de Luiz Carlos Jr e Ricardinho, enviou uma mensagem ao colega de profissão. "Um abraço para o Júlio, que ele aproveite a aposentadoria, a vida, descanse. E que a gente possa se encontrar várias vezes ainda", declarou.





Repórter do Grupo Globo anuncia aposentadoria ao vivo no SporTV: "hoje eu paro" Repórter do Grupo Globo anuncia aposentadoria ao vivo no SporTV: "hoje eu paro" Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, outubro 03, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.