Polícia Federal e operadoras lançam ofensiva contra transmissão pirata de futebol na internet

(Reprodução)

Sites que transmitem ilegalmente partidas de futebol de campeonatos no Brasil e no mundo vão sofrer ofensiva da polícia Federal. De acordo com o UOL, por Ricardo Feltrin, grandes operadoras do Brasil, empresas como Globosat e outras detentoras de direitos dessas transmissões estão colaborando com as investigações e operações em andamento.


Esse tipo de pirataria é apontado como uma das principais causas da queda na venda de pacotes de PPV. Em alguns casos, o site que pirateia os esportes consegue transmiti-los em qualidade até superior à do PPV (pay-per-view).

A ABTA (Associação Brasileira de TVS por Assinatura), as operadoras e o governo, por meio da Ancine, além da própria PF, também estão agindo de forma conjunta contra a venda de aparelhos que permitem não só a pirataria de canais, mas também de serviços de streaming.





Polícia Federal e operadoras lançam ofensiva contra transmissão pirata de futebol na internet Polícia Federal e operadoras lançam ofensiva contra transmissão pirata de futebol na internet Reviewed by Ribamar Xavier on 13.10.19 Rating: 5

7 comentários:

  1. Isso não será muito difícil de descobrir. Que a polícia realize um bom trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá e paga 500 600 por
      Mês
      Vc deve ser rico

      Excluir
    2. Todos contra essas investigação quem tem 600 reais hoje no Brasil pra pagar no serviço de ppv

      Excluir
  2. O pior que sempre dizem isso e nada fazem, ficam só nas ameaças. No youtube então...

    ResponderExcluir
  3. "Em alguns casos, o site que pirateia os esportes consegue transmiti-los em qualidade até superior à do PPV".

    Só demonstra o péssimo serviço disponibilizado pelas operadoras.

    ResponderExcluir
  4. Os cara cria canal esportivo na fechada pra colocar os jogos em merda de PPV, TNC essa desgraça!

    ResponderExcluir
  5. e só compra uma TV Box que tem canais Ou compra uma lista IPTV e ter 15 Megas de Internet que vai ficar tranquilo para assistir todos os canais de esportes do brasil (canais sportv, Canais ESPN, Canais Fox Sports, Fox premium que passa campeonato espanhol, BandSports, Canais Premiere e Combate além dos Sport TV de Portugal entre outros canais que passa esportes no brasil e no Mundo) Ou compra um receptor e uma ter Uma antena + Internet Ou Ter Duas antena bem apontada que também dar para assistir os canais Brasileiros e internacionais dependendo do satélite apontado que vai assistir os canais sem pagar assinatura cara

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.