Neto pede desculpas a Neymar: 'a gente te critica, porque você tem tanto pra dar'

O apresentador da Band, Neto, pediu desculpas ao jogador Neymar do PSG ao ser entrevistado pelo canal 'Cara a Tapa', do jornalista Rica Perrone, no YouTube, pelas críticas que direciona ao atleta. “Você, Neymar, quero te pedir desculpas das coisas que eu falo sobre você”, disse o ex-jogador d Corinthians.


“Você é pra ser um dos melhores jogadores do mundo. Não estou falando em ganhar o que o Cristiano Ronaldo e o Messi ganharam, é estar entre os melhores jogadores do mundo de todos os tempos. Você vai para a terceira Copa do Mundo, se você jogar a bola que jogou no Barcelona e no Santos a gente ganha a Copa do Mundo”, afirmou.

“Neymar, gostamos tanto de você que a gente te critica, porque você tem tanto pra dar e agente tá tão pobre hoje. Vou ter um entendimento que tenho me equivocado algumas vezes e errado em relação as coisas que fiz com você”, concluiu.





Neto pede desculpas a Neymar: 'a gente te critica, porque você tem tanto pra dar' Neto pede desculpas a Neymar: 'a gente te critica, porque você tem tanto pra dar' Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, outubro 31, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Entrevista totalmente sarcástica. kkk. O título da matéria já falando por si só, colocando que ele tem muito pra dar entre aspas já explica.

    ResponderExcluir
  2. A vontade do Neto é ele tenha um fracasso atrás do outro.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.