Neto critica marcação de pênalti a favor do Palmeiras e alfineta Sálvio Spinola

(Reprodução)

Na edição desta segunda-feira (28) do programa 'Os Donos da Bola', na Band, o apresentador Neto se irritou com a marcação do pênalti a favor do Palmeiras no confronto contra o Avaí, e alfinetou Sálvio Spinola, comentarista do Grupo Globo que concordou com a penalidade.


"O VAR que deu o pênalti para o Palmeiras, vocês estão de sacanagem! Sálvio, você que é um baita de um comentarista, como você pode afirmar que foi pênalti no Deyverson? Dar um pênalti como esse é o maior roubo da história do futebol brasileiro! (...) Como pode dar um pênalti deste? Vocês estão de sacanagem com o futebol brasileiro!", disparou Neto.





Neto critica marcação de pênalti a favor do Palmeiras e alfineta Sálvio Spinola Neto critica marcação de pênalti a favor do Palmeiras e alfineta Sálvio Spinola Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, outubro 28, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Eu sou São Paulino,e na minha opinião se o Palmeiras ganhou no roubo,imagina alguns títulos que o o Corinthians ganhou roubado,como o da copa do brasil que o Simon deu a galinhada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aquele título brasileiro vergonhoso do Corinthians em 2005, penalti no Tinga, aquilo sim foi vergonhoso. Mais vergonhoso ainda foi o jogo que estava programado pro Edilsão dar a vitória pro Corinthians contra o Santos e mesmo assim o Corinthians conseguiu perder. O lance de domingo é inconclusivo por causa daquela aguaceira na piscina de Floripa, o Deyverson fez um teatro daqueles a la Neymarketing, mas falar que "é o maior roubo da história do futebol brasileiro" é mais um espetáculo do palhaço adorado pela plateia corintiana.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.