Ivan Moré fala sobre saída da Globo: 'agradeci e caí fora'

(Reprodução/Globo)

O apresentador Ivan Moré participou do programa 'Pânico' da Rádio Jovem Pan, nesta terça-feira (22), e na oportunidade falou sobre sua saída da Globo, motivada pela sua retirada do comando da edição paulista do 'Globo Esporte'.


"Em maio eu fui chamado e me avisaram que mudariam o Globo Esporte. Era um processo de transição e tal… Eles me chamaram e me disseram que queriam mudar a imagem do programa. Disseram que eu continuaria, mas não como apresentador e sim em reportagens especiais”, disse.

“Aí me perguntaram: ‘Beleza?’. Eu respondi que não. ‘Beleza não! Eu não quero’. Existem situações na vida da gente que você tem que se propor a crescer. Eu disse que não me interessava, agradeci e caí fora”, contou.

“Não diminuíram meu salário, mas quando me fizeram a proposta de voltar para reportagem eu era pessoa jurídica. E todas as empresas estão passando por isso. Mudando para CLT o desconto seria maior. Mesmo salário, mas com desconto melhor”, explicou.





Ivan Moré fala sobre saída da Globo: 'agradeci e caí fora' Ivan Moré fala sobre saída da Globo: 'agradeci e caí fora' Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, outubro 22, 2019 Rating: 5

3 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.