Globo estreia nova série no 'Esporte Espetacular' com Gustavo Kuerten e Gilberto Gil

(Divulgação/Globo)

A Globo estreia no próximo domingo (5), dentro do 'Esporte Espetacular', a série 'Relíquias' com participações especiais como as de Renato Aragão, Pedro Bial, Glória Maria, entre outros. 


No primeiro dos sete episódios, o repórter Bem-Hur Correia destaca a camisa que Gustavo Kuerten usou em sua vitória no torneio de Roland Garros de 1997. Naquele ano, Guga chegou quase como um desconhecido em Paris, mas com uma mistura de leveza e força nos saques começou a desbancar os favoritos até bater o espanhol Sergi Brugera na final.

O repórter Bem-Hur Correia conversou ainda com o cantor Gilberto Gil, que revive ótimas memórias do atleta naquele ano, e com o repórter Marcos Uchôa, que cobriu todo o torneio.

A série terá sete episódios. Entre as outras relíquias esportivas, estarão a camisa 10 de Pelé na final da Copa de 70, o capacete de Ayrton Senna, o vestido de Maria Esther Bueno na conquista de Wimbledon em 59, a medalha de prata do vôlei masculino nos Jogos Olímpicos de Los Angeles em 1984, a rede da cesta que Oscar Schmidt colocou no pescoço depois da conquista do PanAmericano de 1987, e a prancha de Gabriel Medina em seu primeiro título mundial (2014).





Globo estreia nova série no 'Esporte Espetacular' com Gustavo Kuerten e Gilberto Gil Globo estreia nova série no 'Esporte Espetacular' com Gustavo Kuerten e Gilberto Gil Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, outubro 03, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. Guga podia ter chegado num nivel maior ainda, mas os "extra-quadra" brecaram isso.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.